Slide

10/recent/ticker-posts

Agente de trânsito é detido por porte ilegal de arma de fogo em Santa Cruz do Capibaribe


Um agente de trânsito foi detido na última quarta-feira, 7 de julho, em Santa Cruz do Capibaribe,  após ser flagrado realizando abordagens a cidadãos portando uma arma de fogo.

A Polícia Militar foi acionada e o Agente de trânsito foi detido por porte ilegal de arma de fogo, tendo em vista que os agentes de trânsito do município não possuem autorização para posse ou porte de armas.

Por meio de nota, a assessoria da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe se pronunciou sobre o caso e informou que o servidor é efetivo e que já responde a uma sindicância e que será aberto um novo processo administrativo contra o mesmo.

Confira a nota:

Sobre a prisão em flagrante de um agente de trânsito de Santa Cruz do Capibaribe portando ilegalmente uma arma de fogo, na tarde da quarta-feira (7), a Secretaria de Mobilidade Urbana esclarece que o funcionário concursado em questão já responde a uma sindicância anterior e será aberto um novo processo administrativo contra o mesmo. Nosso compromisso é com o serviço público humanizado e que atenda às expectativas da população. Ressaltamos que não toleramos nenhum tipo de excesso ou ilegalidade de qualquer agente público.

Postar um comentário

0 Comentários