Slide

10/recent/ticker-posts

Ato "Fora Bolsonaro" tem quase 300 eventos confirmados, um deles em Santa Cruz do Capibaribe

Imagem de divulgação de ato em Santa Cruz do Capibaribe.

Com quase 300 eventos confirmados até agora, inclusive em outros seis países, movimento sociais sairão às ruas novamente no próximo sábado, 24 de julho, para pedir mais vacinas, auxílio emergencial de R$ 600 e emprego, além do “fora Bolsonaro”, entre outras reivindicações.

Em nota, as centrais sindicais convocaram para o ato, que também valerá para manifestar indignação por mais de 545 mil mortes pela covid-19. Em alguns locais, haverá arrecadação de alimentos e roupas.

De acordo com os sindicalistas que lideram o ato chamado de 24J, é preciso ir à rua também para pressionar o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), para pautar um dos mais de 120 pedidos de impeachment do presidente da República. Como o “superpedido” apresentado no início deste mês.

Em Santa Cruz do Capibaribe o ato começará com uma concentração no Coreto da Avenida Padre Zuzinha, no Centro, a partir das14h30.

Este assunto foi pauta na noite desta quinta-feira (22), em um dos principais programas de debate político da cidade, o programa Contraponto da Rádio Comunidade FM.

Postar um comentário

0 Comentários