Slide

10/recent/ticker-posts

Mãe procura filha desaparecida há mais de 35 anos em Pernambuco


Uma mulher identificada como Maria Zuleide de Holanda está a procura de sua filha que está desaparecida há mais de 35 anos, em Pernambuco. O desaparecimento aconteceu entre os anos de 1980 a 1983 na cidade de Palmares, em Pernambuco.

De acordo com familiares, a madrasta de Zuleide pegou a criança com apenas 8 meses de idade e foi para o centro da cidade de Palmares no intuito de pedir algum alimento pois a família era muito pobre na época. Só que a madrasta começou a beber, ficou bêbada e a policia teria pego a criança e entregado para o juizado de menores da cidade de Palmares. 

A mãe da criança tinha apenas de 13 a 14 anos de idade e ainda tentou pegar sua filha de volta, mas o juiz pediu o registro de nascimento, mas a mãe ainda não tinha o documento da criança e acabou perdendo sua filha.

Segundo a mãe, as informações que ela tem são que a criança nasceu de parto cesariana no hospital Regional de Palmares, pesando 4,1 quilos e tinha pele clara.

Hoje aos 56 anos de idade, Maria Zuleide reside no município de Cabo de Santo Agostinho e ainda tem esperança de reencontrar sua filha. Ela faz um apelo para que alguém que conhece pessoas que foram adotadas naquela época ou quem tenha alguma informação que possa levá-la a encontrar a filha, que entre em contato através dos números:
  • (81) 9 8740-5341 (falar com Quirino).
  • (81) 9 8676-7161 (falar com Zuleide).
  • (81)9 8754-9861 (falar com Samarone).

Postar um comentário

0 Comentários