Slide

10/recent/ticker-posts

Imobiliária envia nota de esclarecimento sobre colocação de aterro no Açude da Manhosa


NOTA DE ESCLARECIMENTO À POPULAÇÃO

A IMAV Empreendimentos Imobiliários, empresa responsável pelo Loteamento Maria Vieira, vem prestar os devidos esclarecimentos a respeito das matérias veiculadas na imprensa local quanto ao aterramento do Açude da Manhosa.

Primeiramente, insta salientar que somos uma empresa que preza pela boa conduta no que concerne a Responsabilidade Social. Nosso compromisso com clientes e sociedade em geral abrange desde a implementação de calçamentos e toda infraestrutura que o empreendimento necessita, até a execução de obras com todo cuidado ambiental exigido.

Com relação a matéria veiculada pelo Blog Merece Destaque na data de 12/08/2021, cumpre esclarecer que a área aterrada é de propriedade particular, sendo devidamente regularizada por meio de projetos aprovadas pela Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe/PE, bem como pela CPRH mediante protocolo nº 008186/2021, obedecendo todas às normas pré-estabelecidas pela Administração Pública, atestando assim a legalidade das ações realizadas pelo Loteamento.

Salienta-se que a área loteada não corre riscos de alagamentos, assim como atesta-se mediante o Projeto Topográfico, sendo realizadas novas obras de aterramento com intuito de apenas de viabilizar uma via pública, respeitando as cotas de nível do sangrador.

Ressalta-se que as quadras aprovadas pela prefeitura foram precedidas de estudos de impacto ambiental por profissionais competentes e já possuem as devidas certidões individualizadas e cadastros de IPTUs.

Informa-se ainda sobre os constantes contatos junto aos órgãos competentes COMPESA, Prefeitura e Celpe a fim da atualização dos projetos e consequentemente a liberações dos mesmos.

Em relação ao saneamento do Loteamento, informamos que todo o procedimento feito pela empresa IMAV vem obedecendo ao exigido pela COMPESA, tendo inclusive sido iniciado o projeto e a viabilidade da ligação direta do saneamento para a estação de tratamento da mesma.

Por fim, a IMAV ainda informa que está sendo elaborada junto à prefeitura, construção de um parque ambiental, reestruturando todo o Açude da Manhosa, beneficiando toda cidade, e em especial aos moradores do empreendimento e arredores, proporcionando revitalização da área e melhor qualidade de vida à População.

Sempre primando pela oferta dos melhores serviços/produtos e benefícios aos seus clientes, nos colocamos à disposição de todos para quaisquer esclarecimentos.

Santa Cruz do Capibaribe-PE, 13 de Agosto de 2021.

Postar um comentário

0 Comentários