Slide

10/recent/ticker-posts

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente está com novo endereço

Novo local fica localizado próximo ao Parque Florestal e visa melhorar o atendimento a população.


Na última quinta-feira (5), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realizou a abertura oficial da nova sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente, que além de ser um local maior, facilitando o atendimento, também fica localizada em um ponto de referência para os santa-cruzenses.

O secretário Marcelo Cumaru celebrou a ocasião e reafirmou seu compromisso com a população. "Nesse novo local será mais fácil para a população nos procurar, garantindo também que todos serão bem atendidos e ouvidos. Nosso compromisso é realizarmos uma gestão íntegra e sempre preocupada com o bem estar da população", disse.

A secretaria é responsável pelos setores da indústria e comércio do município, como o Calçadão Miguel Arraes de Alencar e a Central de Feiras e Mercados, além de prestação de serviços no turismo, agricultura e meio ambiente, através das diretorias e da AME Animal.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agricultura fica localizada na Rua Cabo Otávio Aragão, nº 594, no centro, próximo ao Parque Florestal. O atendimento é de segunda-feira a sexta-feira, das 07h às 13h.

Postar um comentário

0 Comentários