Slide

10/recent/ticker-posts

Allan Carneiro trata como descaso a demora para retomada das aulas em Santa Cruz

O empresário Allan Carneiro, segundo colocado nas eleições municipais de 2020, quando foi candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, usou as redes sociais na noite da terça-feira (14), para criticar a gestão do prefeito Fábio Aragão, por causa do adiamento do retorno das aulas presenciais na rede municipal deensino.

A retomada das aulas estava prevista para acontecer neste mês de setembro, porém foi adiada para 18 de outubro, conforme divulgado em coletiva de imprensa da prefeitura.

Durante a coletiva, a secretária municipal de educação, Cleciana Alves, apontou os problemas estruturais das escolas como principal motivo para a alteração do cronograma do retorno as aulas.

Nas redes sociais, Allan Carneiro tratou a demora para retomada das aulas como "descaso com a educação de Santa Cruz".

"Nove meses de governo não houve tempo hábil para preparar as escolas pra um retorno seguro dos alunos da rede pública municipal. Foi anunciado ainda o retorno de forma parcial para segunda quinzena de outubro e início de novembro e infelizmente, o prejuízo para a educação é gigantesco aqui no nosso município. Nunca se chegou tanto recurso na prefeitura de Santa Cruz, no entanto a educação continua sendo tratada dessa forma" - disse.

Veja o vídeo:



Postar um comentário

0 Comentários