Slide

10/recent/ticker-posts

Diogo Moraes é entrevistado no programa Contraponto da Comunidade FM e anuncia obras importantes para a região


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) foi entrevistado nesta terça-feira, 28 de setembro, durante o programa Contraponto da Rádio Comunidade FM, 87.9. O programa que tem a direção de Jason Lagos, é apresentado por Marquinhos Aragão e toda terça-feira conta com as participações de Almir Neves, Cleiton Barbosa, Gilmar Cordeiro e Natálio Arruda como debatedores.

Durante o programa desta terça (28) Diogo Moraes respondeu várias perguntas dos participantes do programa e anunciou algumas obras importantes para a região que deverão ter ordem de serviço assinadas nos próximos dias pelo governo do estado, entre elas, o asfaltamento do trecho entre Santa Cruz do Capibaribe e a divisa com a Paraíba, da estrada que liga Santa Cruz a Barra de São Miguel (PB) e a renovação completa do asfalto da PE-160 partindo de Santa Cruz do Capibaribe, passando pela Vila de Poço Fundo e pela cidade de Jataúba, até a divisa com a Paraíba, próximo à cidade do Congo.

O deputado falou também sobre saúde, abastecimento de água, sobre a estação de tratamento dos esgotos de Santa Cruz, entre outros assuntos. Veja a entrevista completa a seguir:

Postar um comentário

0 Comentários