Slide

10/recent/ticker-posts

jovem morre e idoso fica ferido em colisão entre moto e carro na PE-145, em Brejo da Madre de Deus


Um jovem de 22 anos de iddae morreu em uma colisão de trânsito na noite do domingo, 12 de setembro, na rodovia PE-145, nas imediações do Sítio Estrago no município de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, a vítima, André Carlos Pereira dos Santos, conduzia uma moto Titan de cor cinza e placa MNV-3796 e se envolveu em uma colisão frontal com um carro, um Uno de cor branca e placas KKD-7320.

Com o impacto da colisão, o condutor do carro, identificado como José Benjamim Gomes de Oliveira, de 60 anos, perdeu o controle do veículo e ainda atingiu a parede de uma residência as margens da rodovia.

Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro às vítimas. O condutor do carro foi socorrido em estado grave para o Hospital Municipal de Brejo e em seguida foi transferido para o Hospital da Restauração em Recife. O condutor da moto teve uma perna e um braço decepados e morreu no local.

A Guarda Civil Municipal, juntamente com a Polícia Militar, realizaram o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Criminalística para realizar os procedimentos necessários, antes da remoção do corpo para ser encaminhado ao IML da cidade de Caruaru.

Postar um comentário

0 Comentários