Slide

10/recent/ticker-posts

PE-160 será interditada neste sábado (04), durante evento do presidente Jair Bolsonaro

Cruzamento da PE-160 que dá acesso ao Centro comercial de Santa Cruz. Imagem reprodução Google.

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe emitiu um comunicado nesta sexta-feira, 3 de setembro, informando que o perímetro urbano da PE-160 será interditado durante a passagem da motociata de Bolsonaro neste sábado (4). As pessoas que residem em bairros que precisem cruzar a rodovia para ir ao centro da cidade ou outros bairros terão que esperar enquanto durar o evento do presidente já que será proibido o acesso em todo o perímetro urbano da rodovia, bem como sua travessia pelos cruzamentos.. Confira a nota a seguir:

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe comunica a população que, em virtude das movimentações deste sábado (4), estará realizando uma ação de interdição das entradas laterais e transversais da PE-160, onde não será permitido o acesso e o cruzamento no local enquanto durar as movimentações.

As interdições, que vão desde o Moda Center Santa Cruz até a entrada da cidade, serão iniciadas às 9:30h e seguem até a passagem do comboio presidencial. A ação visa a segurança dos santa-cruzenses e dos participantes da motociata. Ao fim das movimentações na PE-160, o acesso será reaberto de imediato.

Postar um comentário

0 Comentários