Slide

10/recent/ticker-posts

Bolsonaro faz passagem relâmpago pela cidade de Toritama


Após sua passagem pelo município de Sertânia, no Sertão do Moxotó, onde realizou a inauguração do Ramal do Agreste, o presidente Jair Bolsonaro fez uma rápida passagem pelo município de Toritama. O político desembarcou entre os bairros Deus é Fiel e o bairro Planalto, por onde seguiu em comitiva com integrantes do governo.

Após cumprir a agenda, o político embarcou novamente em um helicóptero das Forças Armadas.

Não houve divulgação acerca da visita presidencial a cidade, porém o mesmo decidiu intercalar a sua visita ao município compondo uma agenda que contou com a inauguração do Ramal do Agreste, em Sertânia, no Sertão do Moxotó.

Discursando no local da inauguração, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, rebateu a informação divulgada na imprensa de que faltaram recursos do Governo Federal para que fossem inaugurados simultaneamente o Ramal do Agreste e a Adutora do Agreste, obra tocada pelo Governo de Pernambuco, por meio da Compesa.

Marinho disse que a administração estadual "começou a obras de trás pra frente", inviabilizando que a água passasse pelo trecho da Adutora ligado ao Ramal. Segundo Marinho, o Governo do Estado não acreditou que a gestão Bolsonaro concluiria o projeto.

Quando estiver interligada com a Adutora do Agreste, a obra beneficiará 68 municípios Pernambucanos, incluindo Santa Cruz do Capibaribe.

Fonte: programa Contraponto da Comunidade FM

Postar um comentário

0 Comentários