Slide

10/recent/ticker-posts

Nota de Allan Carneiro sobre projeto do vereador Capilé, constrange o presidente da Câmara


Uma nota assinada pelo ex-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e líder do grupo Verde, Allan Carneiro, trazendo o seu posicionamento a respeito do projeto que recria a verba de representação para o cargo de presidente da Câmara acabou trazendo constrangimento ao vereador Capilé, autor do projeto e liderado de Allan. O assunto foi pauta do programa Contraponto da Comunidade FM, nesta quinta-feira, 18 de novembro.

Diz a nota:

- Com relação a PL que discute o aumento da remuneração do presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, reafirmo que continuo contra o excesso de gastos públicos.

- Durante a nossa campanha defendemos o fim do Auxílio Alimentação para os parlamentares, e assim que os vereadores do nosso grupo tomaram posse apresentamos o projeto de lei que eliminou esse gasto extra.

- Já pedi aos vereadores da bancada “Mudança e Trabalho” que votassem contra esse projeto e ao presidente da Casa de Lei a retirada do mesmo.

- Reafirmo que o meu posicionamento sobre as discussões apresentadas durante a campanha eleitoral de 2020 continua vigente.

O teor da nota de Allan Carneiro teria sido redigido de forma unilateral, sem combinar com o vereador Capilé, e expôs ainda mais o presidente da Câmara, que já vinha sendo motivo de críticas generalizadas da imprensa, das redes sociais e de alguns colegas vereadores.

Postar um comentário

0 Comentários