Slide

10/recent/ticker-posts

Sorteios das equipes para o Campeonato Regional da Moda e da Copa de Futsal Feminino acontecem nesta terça-feira (22)

Sorteio das equipes acontecem no Teatro Municipal e jogos começam em março.


Nesta semana, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria Executiva de Esportes, dará início aos preparativos do Campeonato Regional da Moda, nas categorias Sub-18, Veterano e Aberto, como também para a Copa Santa Cruz de Futsal Feminino. Os grupos de cada torneio serão sorteados nesta terça-feira (22), às 19h, durante cerimônia realizada no Teatro Municipal.

Ao todo, 46 equipes disputarão ambos os campeonatos, incluindo times das cidades de Taquaritinga do Norte, Brejo da Madre de Deus e Jataúba, além das cidades do Congo, Santa Cecília e Barra de São Miguel, da Paraíba.

Estrutura dos Campeonatos

Sendo realizada de forma inédita no município, a Copa Santa Cruz de Futsal Feminino terá ao todo 17 jogos, com 6 equipes disputando pelo título. Os jogos, que acontecerão nas terças e quartas-feiras na Quadra Poliesportiva Municipal, iniciam no dia 8 de março, data que celebra o Dia Internacional da Mulher.

Já o Campeonato Regional da Moda, conta com 40 equipes ao todo e com mais de 900 atletas nas três categorias, sendo 8 equipes para o Sub-18, 8 para o Veterano e 24 times para a categoria Aberta. As partidas acontecerão no Estádio Municipal Ary Barbosa e no Estádio Otávio Limeira Alves, com o torneio iniciando no dia 10 de março. Ao todo, serão 85 jogos.

Postar um comentário

0 Comentários