Slide

10/recent/ticker-posts

São João da Moda 2022 será realizado em Santa Cruz do Capibaribe, diz prefeito

Festa tradicional voltará após dois anos suspensa por causa da pandemia.


O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão e o vice-prefeito, Helinho Aragão, confirmaram através de vídeo postado nas redes sociais, a volta do tradicional São João da Moda. As festividades juninas não acontecem há dois anos por causa da pandemia da Covid-19.

“Esse ano 2022, nós teremos o São João da Moda, um grande evento que vai marcar a história de Santa Cruz do Capibaribe. Passamos dois anos difíceis com pandemia, mas esse ano com o fim do período de restrição pandêmico, nós poderemos fazer o evento São João da Moda e será um grande evento que vai movimentar a economia e vai realmente marcar a história do São João de Santa Cruz do Capibaribe” - disse o prefeito Fábio.

“Logo vamos estar anunciando a data onde vamos lançar a grade das atrações do São João da Moda 2022, um grande evento a altura do povo de Santa Cruz do Capibaribe, que espera há dois anos esta grande festividade junina aqui em nossa cidade. Uma festa que é pra a região, que é pra Santa Cruz e que, sem sombra de dúvidas, aguardem que vem muita novidade por aí” – disse o vice Helinho.
Encerramento do São João da Moda 2019. Foto: divulgação.

Postar um comentário

0 Comentários