Slide

10/recent/ticker-posts

São João de Caruaru 2022 terá dias específicos para programação católica e gospel no pátio de eventos


O prefeito de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, Rodrigo Pinheiro disse em entrevista ao comunicador Alberes Xavier que a programação do São João 2022 em Caruaru terá dois dias com atrações voltadas para o público religioso. O gestor concedeu entrevista ao programa Cidade em Foco na quarta-feira (27), durante a XXIII marcha dos gestores municipais a Brasília. Segundo Rodrigo, esse “vai ser, com certeza, o maior São João de todos os tempos”.

“Vou anunciar oficialmente na terça-feira (3), mas já estou dando aqui o spoiler. Vamos ter um dia específico com programação católica e outro dia específico com a programação gospel no Pátio de Eventos. Era o pedido que existia e vamos atender esse ano”, afirmou Rodrigo.

Outra novidade anunciada pelo gestor foram as “matinês”. “Neste ano vamos ter matinês, que não tinham antes. Bell Marques será o artista que abrirá essa novidade”, falou. Maior cidade do Interior de Pernambuco, com quase 400 mil habitantes, Caruaru disputa com Campina Grande, na Paraíba, o título de “maior São João do mundo”.

Rodrigo Pinheiro também esteve reunido com o ministro do Turismo, Carlos Brito. O gestor confirmou que a pasta enviará recursos para auxiliar na realização do evento. “Tivemos a oportunidade de fazer uma visita ao ministro Carlos Brito. Entramos com pleito de patrocínio e estamos esperando a resposta. Ele já sinalizou positivamente e disse que o mesmo recurso que vier para Caruaru vai para Campina Grande também, para não ter essa rivalidade”, informou.

Postar um comentário

0 Comentários