Slide

10/recent/ticker-posts

Aprovados do Concurso da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe se reúnem com o Presidente e tomarão posse em junho


Os aprovados do Concurso Público da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe se reuniram na manhã desta quinta-feira (05) com o Presidente Capilé da Palestina (PSD), comissão do concurso e a equipe administrativa da Casa.

O objetivo da reunião foi comunicar que serão convocados e nomeados já no mês de junho para desempenhar suas funções. Serão 15 vagas preenchidas nas áreas administrativas, financeiras e para plenário.

"Foi muito trabalho na organização, realização das provas, editais, resultados e chegamos até aqui. Está bem próximo desses novos servidores tomarem posse. Depois de tanta dedicação e estudo terão seu espaço de trabalho," ressaltou Carol Cavalcanti, presidente da comissão do concurso.

O vereador Capilé da Palestina destacou a importância desse momento para os concurseiros e para a cidade. "Realizar o primeiro concurso público da história da Câmara é um marco para nossa cidade. São pessoas que estudaram e se dedicaram. Merecem nossos parabéns e atenção," comemorou Capilé.

Postar um comentário

0 Comentários