Slide

10/recent/ticker-posts

Histórico: Pela primeira vez, presidente da Câmara de vereadores de Brejo da Madre de Deus concede vista de um projeto sobre votação de contas


O Município de Brejo da Madre de Deus viveu nos últimos anos a dúvida e a incerteza de quando entraria em pauta a votação das contas dos ex-prefeitos, Hilário Paulo e Dr. Edson de Souza. Manobras foram realizadas por parlamentares e a primeira comissão não conseguiu finalizar o processo de análise.

Por isso, uma nova comissão foi montada para avaliar a decisão do TCE (Tribunal de Contas do Estado), o vereador Dr. Jam ficou como Presidente, Marcelo de Don Don (relator) e Mária José do Tambor (membro).

Na reunião de hoje (19), o vereador Manoel Bento que é aliado politicamente com Dr. Edson de Souza pediu vista das suas contas para aditar a votação, mesmo o presidente Silvano garantindo que na próxima terça-feira (24) as contas voltem para o plenário e que não iria conceder mais vistas, gerou um clima desconfortável na casa.

A indignação tomou conta dos vereadores e do público presente na Casa José Cupertino de Souza, os vereadores de situação, Roberto Asfora Filho, Jobson Barros, Marcelo de Don Don, Ismar Aguiar e Flávio Diniz se colocaram na posição de expor seus votos e todos acompanharam a decisão do órgão julgador que é o Tribunal de Contas pela rejeição das contas. Já os demais vereadores permaneceram calados e não expuseram suas opiniões.

Postar um comentário

0 Comentários