Slide

10/recent/ticker-posts

Secretaria de Cultura de Brejo da Madre de Deus realizará primeira exposição fotográfica, com o tema: “Brejo como nunca visto, mas como sempre sonhado: A beleza das paisagens e a força do nosso povo”


Terra bicentenária, conhecida por sua natureza exuberante e pela força do seu povo, Brejo da Madre de Deus completa 271 anos de fundação, o município é um dos mais velhos do Estado de Pernambuco, mesmo estando localizado no agreste central do estado, se destaca pelos biomas de mata atlântica preservada, caatinga virgem, altitudes e sua cultura e história seculares.

A Secretaria de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico abrirá ao público a 1ª exposição fotográfica como tema: “Brejo como nunca visto, mas como sempre sonhado: A beleza das paisagens e a força do nosso povo”, e será de forma itinerante rodando pelo município.

Os registros que estarão na exposição são dos fotógrafos brejenses, Allison Torres e Genilson Araújo. Seguindo o propósito de valorizar os artistas do município, a Secretaria tem promovido diversas ações para destacar o trabalho dos mesmos, Mônica Asfora, secretária da pasta falou sobre a exposição, “A exposição Brejo como nunca visto, mas como sempre sonhado, expõe a pureza da natureza, a inteligência do povo, nossa cultura milenar e força do brejense, acredito que as pessoas vão poder viajar em cada fotografia. Então, convido todos a apreciar essa primeira exposição de muitas que estão por vir.”

Local: Quadra da Escola Maria da Gloria – Brejo Sede

Dias: 06, 07, 08, 09, 10, 11, 12, 13, 14 e 15 de julho

Horários: 9h às 18h durante a semana

Já no final de semana, 09 e 10 respectivamente sábado e domingo o horário será das 9h às 13h

Contato para agendamento de visitação: 81 99533-2200 (Allison Torres)

Secretaria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários