Slide

10/recent/ticker-posts

Fábio Aragão realiza pagamento da primeira parcela do 13° dos servidores públicos

Mais de 4 milhões são injetados na economia com a antecipação da primeira parcela do décimo terceiro.


Durante edição especial do programa Fala Prefeito, na manhã da sexta-feira (19), o gestor de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, anunciou como a notícia boa da semana a antecipação da primeira parcela do 13° dos servidores públicos para esse sábado (20). A data foi definida pelo prefeito como uma forma de homenagear o seu pai, Fernando Aragão, que sempre deu exemplo de responsabilidade e comprometimento com o pagamento dos próprios funcionários.

“A gente vem fazendo desde o começo do ano uma provisão com a Secretaria de Finanças e aí eu disse pra gente fazer uma homenagem a papai. Eu quero anunciar para o servidor de Santa Cruz do Capibaribe que amanhã o dinheiro está na conta, a antecipação do seu 13° salário. Serão mais de R$ 4 milhões injetados na economia e a gente vai fazer isso em homenagem aos 2 anos de saudade dele, ao político e administrador que ele era”, pontuou Fábio Aragão.

A Prefeitura vem cumprindo os pagamentos mensais de acordo com as datas definidas através do Calendário de Pagamentos, implantado desde o início de 2021, uma ação que reflete a responsabilidade e o respeito da gestão com o funcionário público.

Assessoria de comunicação do prefeito Fábio Aragão

Postar um comentário

0 Comentários