Slide

10/recent/ticker-posts

Assaltante morre e outros três são detidos após assalto a banco em Taquaritinga do Norte


Um assaltante morreu e outros três foram detidos na terça-feira, 13 de setembro, após praticarem um assalto em uma agência do Banco do Brasil, localizada no Centro da cidade de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, o efetivo recebeu informações de que seis indivíduos armados, utilizando um veículo Volksvagem Gol, de cor branca, teriam invadido e assaltado a agência bancária. Na saída, ao tentarem se evadir do local, se depararam com uma viatura da Guarda Civil Municipal. Teve início uma perseguição, os criminosos empreenderam fuga e em seguida entraram no mato próximo a um cemitério localizado às margens da rodovia PE-130, onde abandonaram o veículo.

Um grande reforço policial foi enviado ao local (GT DO COMANDO, GATI, ROCAM, NIAZM-1, 24°BPM, BEPI, BIESP, GTA, PCPE), iniciaram as buscas para localizar os criminosos. Três indivíduos foram localizados e com eles foram apreendidas armas de fogo.

Ao ser avistado, um quarto envolvido efetuou disparos de arma de fogo contra o policiamento, acabou atingido durante a troca de tiros morreu.

Ainda segundo a polícia, o efetivo foi informado que outros dois envolvidos conseguiram fugir e não foram localizados. Um deles estava na ação criminosa no banco e o outro aguardava em um veículo HB20 para auxiliar na fuga.

De acordo com a gerência do Banco do Brasil, não há precisão acerca do valor subtraído da Agência, mas que o cofre encontrava-se aberto no momento da ação e além disso, foi subtraído o numerário de três guichês.

O assalto segue sendo investigado pela Polícia Civil para identificar e localizar todos os envolvidos na ação criminosa.

Postar um comentário

0 Comentários