Slide

10/recent/ticker-posts

Nota de esclarecimento do ex-vereador de Taquaritinga do Norte, Luquinha da Saúde

TAQUARITINGA DO NORTE - EX-VEREADOR LEONILSON PEREIRA DA SILVA – LUQUINHA DA SAÚDE.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Com referência a matéria veiculada no Blog MERECE DESTAQUE, citando informação a respeito de um convite feito a mim Leonilson Pereira da Silva, conhecido por Luquinha da Saúde, pelo Senhor Prefeito Ivanildo Mestre “Lero”, para exercer o Cargo de Secretário de saúde do Município, em sua administração, venho esclarecer que não houve o convite e para quem me conhece sabe que não tem o menor sentido, pois não faço política em troca de cargos, por outro lado afirmo que estou muito satisfeito sendo uma liderança do grupo de oposição comandado pelo nosso líder maior Jânio Arruda, onde participo de todas as articulações e decisões do nosso conjunto político.

Reafirmo a minha decisão de votar e fazer os meus esforços para nestas eleições eleger os nossos, e meus candidatos. Quanto a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal é assunto interno da casa, que será tratado no momento oportuno. Ainda, quanto a um possível apoio ao candidato a estadual do grupo de situação, é totalmente impossível, pois tenho meu candidato o qual tem o apoio integral do nosso grupo político de oposição.

Por último, tenho o maior respeito ao nosso grupo que através do qual minha filha Natália Pereira da Silva Lima, foi eleita Vereadora deste município. Saliente ainda, que nós (eu e Natália), combinamos e comungamos do mesmo pensamento, agimos em conjunto e fazemos política em benefício do povo de nossa Taquaritinga do Norte PE.

Taquaritinga do Norte, 06 de setembro de 2022.


Leonilson Pereira da Silva
Natália Pereira da Silva Lima

Postar um comentário

0 Comentários