Slide

10/recent/ticker-posts

Nota de esclarecimento do Secretário de Educação de Taquaritinga do Norte

Nota de Esclarecimento


Sobre a matéria vinculada sobre a minha pessoa, vinculadas no Programa Opinião e depois postada como matéria no blog merece destaque, esclareço que :

1° O Prefeito não me deu férias, eu que que pedi férias desde o dia 28/08.

2° Sobre eu ter chegado embriagado em um Carro oficial não procede, pois em todos eventos estou indo no meu veículo um Corsa Wind de Placa KIY 3076, todos sabem e conhecem minha conduta e humildade de não usar carros oficiais mesmo em atividades oficiais . E o Prefeito não me proibiu de participação de nenhum evento.

3° Sobre acusações de assinaturas em cheque de pessoa que já não está entre nós, é uma acusação infundada e que nada foi comprovado contra minha pessoa, e meus advogados Dr Rômulo e Dr Nazareno estão tomando conta dessas acusações infundadas.

4° E Sobre o Prefeito me tirar ou me exonerar do cargo é uma prerrogativa dele tenho uma boa relação com o mesmo e em nenhum momento irei prejudicar ou atacar o mesmo, que tem sido um bom Prefeito , honesto e trabalhador.

5° Sobre eu me encontrar com Diogo Moraes o encontro foi no último domingo no sítio de meu amigo Zito Barros. Na oportunidade falamos sobre sua campanha e o apoio do amigo Fabinho a sua campanha, em nenhum momento falamos de outros assuntos.

Desde já peço que qualquer matéria qualquer informação , venham até a minha pessoa ou aos meus advogados para que a verdade seja esclarecida. Continuo com a cabeça erguida e fazendo meu trabalho. Grande abraço e Obrigado a todos, as manifestações de carinho e atenção comigo, quem me conhece sabe o profissional e a índole que tenho.

E para finalizar confio na Justiça nas instituições públicas e não tenho nada a temer.

Postar um comentário

0 Comentários