Slide

10/recent/ticker-posts

Prefeitura de Santa Cruz oferece Programa NEGÓCIOS 4.0 para pequenos empreendedores

Inscrições acontecem na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e um Workshop de lançamento será realizado nesta quarta-feira (14).


Nesta segunda-feira (12), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Meio-Ambiente e Turismo, abriu inscrições para o Programa NEGÓCIOS 4.0, realizado pelo Instituto Nectar. O programa oferece cursos direcionados para donos de pequenas empresas, microempreendedores individuais e profissionais liberais.

Estão disponíveis os cursos de Gestão de Projetos, Design Thinking, Negócios Locais e Presença em Mídias Sociais, onde cada um terá duração de cinco dias e no final, os participantes receberão um certificado em cerimônia realizada no Parque Florestal.

As inscrições estão acontecendo na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua Cabo Otávio Aragão, nº 569, no Centro, em frente ao Parque Florestal. Ao todo, serão 100 vagas ofertadas para cada curso e os interessados podem se inscrever em mais de um.

Workshop de Lançamento

Em celebração a chegada do programa, será realizado na próxima quarta-feira (14), um Workshop com o lançamento oficial do NEGÓCIOS 4.0, com palestras apresentadas pelos professores do programa, onde serão discutidos assuntos como Empreendedorismo e Marketing Digital, Tecnologias e Inovações para Empreendimentos e Cronogramas e Relacionamentos nos Empreendimentos .

O Workshop acontece a partir das 18h30, no Cellebre Recepções, na Rua Maria Carneiro Pontes, nº 94, Bairro Nova Santa Cruz.

Postar um comentário

0 Comentários