Slide

10/recent/ticker-posts

Promessa da natação pernambucana conquista duas medalhas na Copa Brasil de Águas Abertas, em Brasília

Atleta do Colégio Salesiano Recife ficou com uma prata e um bronze.


A nadadora de 15 anos Sabrina Santos, da equipe do Colégio Salesiano Recife, se destacou em Brasília (DF) durante as disputas da sexta etapa do Campeonato Brasileiro e nona etapa da Copa Brasil e Troféu Ana Marcela Cunha de Águas Abertas. A jovem pernambucana conquistou a medalha de prata na prova do 1,5 km e levou o bronze na competição de 5 km, em provas da categoria adulta, realizadas na manhã desta sexta-feira (09).

Esta é a segunda participação de destaque de Sabrina Santos em menos de 15 dias. No fim de agosto, a aluna do Colégio Salesiano Recife conquistou três medalhas de ouro em Palmas, no Tocantins, no Campeonato Brasileiro Interclubes de Águas Abertas. Na ocasião, ela levou a melhor nas provas 1,5 km geral, 1,5 km e 5 km juvenil.

Sabrina é uma grande promessa da natação pernambucana, e tem em sua breve carreira conquistas raras para uma atleta da modalidade. Além das vitórias em provas longas, como as realizadas em Brasília e Palmas, a nadadora tem medalhas de ouro em disputas curtas, como 50, 100, 400 e 800 metros livre, em campeonatos regionais e nacionais.

Postar um comentário

0 Comentários