Slide

10/recent/ticker-posts

Secretário de Educação de Taquaritinga do Norte é colocado de férias forçadas e pode ser demitido do cargo


O Secretário de Educação do Município de Taquaritinga do Norte, Marcos Augusto Lopes, Marquinho, como é mais conhecido, foi colocado de férias pelo Prefeito do Município, Ivanildo Mestre, o Lero. Após as férias, o secretário deverá ser exonerado do cargo.

As férias forçadas vão até o dia 2 de outubro e vieram após o secretário de educação ter chegado embriagado a um desfile cívico na comunidade de Vila do Socorro, em um veículo oficial da Secretaria de Educação.

Após o ocorrido, o prefeito Lero teria proibido o secretário de participar de outros desfiles no município e determinado aos motoristas que não conduzissem mais Marquinhos nos carros da Secretaria de Educação.

Além do fato ocorrido em Vila do Socorro, o secretário Marquinho também é alvo de uma investigação oficial que envolve a falsificação de assinaturas em cheques, em nome de uma pessoa já falecida.

A provável demissão do secretário deverá gerar reboliço no município de Taquaritinga do Norte, já que, segundo informações, ele tem dito que se cair, cairá atirando, dando a entender que sabe de informações que pode prejudicar alguém.

Informações ainda dão conta que o Secretário Marquinho se reuniu no último final de semana com o deputado Diogo Moraes e que este caso da demissão deve ter sido o principal motivo do encontro.

Postar um comentário

0 Comentários