Slide

10/recent/ticker-posts

Prefeitura de Santa Cruz realiza 1ª Aniversário de 15 anos coletivo

Evento inédito celebrou a data especial de 25 meninas acompanhadas pela assistência social.


No último sábado (29), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social, realizou o 1º Aniversário de 15 anos coletivo do município. O evento inédito celebrou o aniversário de 25 jovens santa-cruzenses que receberam a festa completa, com vestido, maquiagem e cabelo, traje para o acompanhante, decoração, convites, buffet e lembrancinhas.


As mães das jovens celebraram a oportunidade da realização de um sonho "Meu sonho era fazer uma festa para minha filha, e desde a parte da manhã que essas meninas foram muito bem cuidadas com excelentes profissionais. Tivemos ainda uma festa de princesa, com vestidos de princesa e presentes. Foi tudo muito lindo. Só temos que agradecer", relatou Kátia, mãe da debutante Yasmin.


"Nunca imaginei que teria uma festa de 15 anos. Quando eu entrei, eu já amei tudo. Eu nunca tive uma festa de aniversário, mas eu desejava muito ter minha festa de debutante. Se você tem um sonho de uma festa de 15 anos, não desista, é possível", afirmou a jovem Carol, uma das beneficiadas pelo evento.


O prefeito Fábio Aragão, que prestigiou a festa, celebrou a oportunidade de comemorar um momento tão importante. "Sabemos a importância da festa de 15 anos para muitas meninas, e agora conseguimos proporcionar esse grande sonho para essas jovens que tanto desejavam, mas que as circunstâncias não permitiam. Agora, vendo todos os sorrisos nessa grande festa, ficamos extremamente felizes", destacou.

As aniversariantes foram escolhidas através da assistência social e escolas do município, com critérios de desempenho escolar e acompanhamento pelos CRAS.

Postar um comentário

0 Comentários