Slide

10/recent/ticker-posts

Residencial Cruzeiro: Sorteio dos primeiros contemplados é realizado pela Caixa Econômica e prefeitura de Santa Cruz

Contemplados receberam o número da quadra e do lote do seu imóvel.


Nesta quinta-feira (3), a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, junto com Caixa Econômica Federal, realizaram o primeiro sorteio dos contemplados do Residencial Cruzeiro. O sorteio selecionou a quadra e o lote dos primeiros contemplados, já que em 2021, houve uma invasão no residencial e as obras acabaram atrasando, por isso, a entrega das casas passou a ser por lotes.

A aposentada Arcanja Chagas, uma das sorteadas da ocasião, celebrou a tão sonhada chegada da casa própria. "A gente tava muito ansioso por isso e finalmente estamos realizando esse sonho. É muito gratificante, depois de todos esses anos, saber que teremos nossa casa", celebrou.

A dona de casa Danielle Patrícia, que tem uma filha com necessidades especiais, também foi contemplada nessa primeira etapa e festejou. "Estava esperando ansiosamente por esse dia e agora eu e minha filha teremos um espaço só nosso, onde poderei não somente cuidar dela como ela merece, mas também, dar o conforto que ela tanto precisa", destacou.

Ao todo, 179 cidadãos receberam a quadra e o lote do seu imóvel. De acordo com a Caixa Econômica Federal, as entregas devem acontecer a partir do mês de dezembro. A lista completa do sorteio estará disponível para consulta na Secretaria de Desenvolvimento Urbano a partir desta sexta-feira, dia 4 de novembro.

Postar um comentário

0 Comentários