Slide

10/recent/ticker-posts

Câmara de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe elege nova mesa diretora


A Câmara de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe elegeu na noite desta quinta-feira, 15, de dezembro, a Mesa Diretora para o biênio 2023/2024. O vereador Zeba (PDT) foi eleito presidente, na chapa que tem como vice-presidente, o vereador Nailson Ramos (MDB), a primeira-secretária é Jéssyca Cavalcanti (PSDB) e o segundo secretário é Zé Boi (UNIÃO). A chapa teve 13 votos, sendo os votos de todos os vereadores das duas bancadas de oposição.

A 40ª sessão ordinária teve a discussão e votação de alguns projetos de leis e requerimentos, em seguida o atual presidente, vereador Capilé da Palestina (PSD), discursou agradecendo todo o empenho dos parlamentares e servidores da Casa Dr. José Vieira de Araújo neste ano. Logo após, houve a suspensão da sessão para que as bancadas pudessem se articular e montar as chapas para concorrer na disputa pela mesa diretora. A chapa conjunta apresentada pelas oposições foi eleita e Zeba fez seu primeiro discurso como presidente eleito logo em seguida. 

“Não vou governar para o azul, verde ou vermelho. Trabalharei por Santa Cruz do Capibaribe. Trabalharemos unidos ouvindo o povo. Tudo que vier de bom será colocado para ser votado. […] Serei extremamente democrático sempre”,  disse.

Sobre o presidente eleito

José Climério Neto é empresário do ramo de confecção e presidiu a ASCAP por alguns anos. Foi eleito vereador de Santa Cruz do Capibaribe nas eleições municipais de 2020, quando obteve 701 votos naquele pleito.

Postar um comentário

0 Comentários