Slide

10/recent/ticker-posts

Pilotos pernambucanos vencem prova final da Porsche, em Interlagos

Sérgio e Josimar são campeões na Sport e vice-campeões na Challenge. Fotos: Luciano Santos / Divulgação.

Mesmo enfrentando muita chuva e pouca visibilidade, Sérgio Ramalho e Josimar Junior venceram sábado (03/12) os 500 quilômetros na prova de longa distância, que encerrou a temporada 2022 da Porsche Cup Brasil, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Estreando temporada, a dupla pernambucana de pilotos disputou com nomes de peso do automobilismo brasileiro e se tornou campeã no Campeonato Endurance Challenge, na categoria Challenge Sport. Também conquistou como vice-campeã na Challenge da Porsche/Endurance. Sérgio contou com apoio do Grupo Dislub Equador.

Eles revezaram o percurso no carro #777 e o plano futuro é manter a parceria para a próxima temporada, ano que vem. No calendário do campeonato, eles venceram as três corridas na prova de longa duração. Antes da corrida, Sérgio e Josimar já haviam vencido as duas provas do Endurance, na Argentina, e, em Goiânia, na categoria Challenge Sport, liderando o campeonato, na categoria, e em terceiro lugar na pontuação geral.

A Porsche Cup Brasil é uma competição automobilística do Brasil que reúne apenas Porsches Carrera preparados para as pistas e nomes de peso do mundo do automobilismo.

Muita chuva e pouca visibilidade no percurso de 500 quilômetros, na prova de longa distância.

Postar um comentário

0 Comentários