Slide

10/recent/ticker-posts

Prefeitura de Santa Cruz entrega Centro de Terapias Integradas para pessoas com transtornos e deficiências

A Casa Jorginho atenderá às pessoas com autismo e deficiências, dispondo de vários profissionais especializados.


Nesta segunda-feira (26), Santa Cruz do Capibaribe ganhou um importante equipamento para o tratamento e auxílio das pessoas com transtornos e deficiências. A Casa Jorginho é um centro de terapias integradas montado para dar suporte e atendimento a esse público.

"Na história de Santa Cruz do Capibaribe, teremos muitas páginas dedicadas à causa da pessoa com deficiência, e sou muito grato por isso. Muitos duvidaram, mas quando se prioriza, esse sonho, sonhado por muitos, acontece. E fico muito feliz por vê-lo cumprido", discursou o professor Lucinaldo Tenório, defensor da causa da pessoa com deficiência.

O Prefeito Fábio Aragão destacou o zelo com o planejamento do equipamento público. "Falo hoje como pai de duas crianças, e digo que sei da tamanha importância desse local, que fizemos com muito carinho e planejamento para fornecer um espaço agradável, amplo e de destaque para todos que serão atendidos", disse.

Na Casa Jorginho serão ofertados atendimentos em neuropediatra, psiquiatra, psicólogo, fonoaudiólogo, terapia ocupacional, fisioterapia, psicopedagogia e nutrição.

Postar um comentário

0 Comentários