Slide

10/recent/ticker-posts

Santa Cruz do Capibaribe terá Operação Madrugada Segura a partir desta quinta-feira (15)

Parceria entre Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar intensificará rondas por todo o município, para combater arrombamentos e assaltos.


Na tarde dessa quarta-feira (14), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Fábio Aragão, se reuniu com representantes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, para traçar planos e alinhar a Operação Madrugada Segura, que irá iniciar na madrugada desta quinta-feira (15) e terá como principal objetivo combater arrombamentos a estabelecimentos comerciais e demais propriedades, além de evitar assaltos e furtos nas ruas da Capital da Moda.

O prefeito Fábio Aragão destacou a importância do reforço na segurança no período de fim de ano. "Tivemos um encontro produtivo que resultou na Operação Madrugada Segura. Vamos dar início rapidamente a essa ação para garantir a segurança e tranquilidade de todos os santa-cruzenses, seja no centro da cidade ou nas comunidades mais afastadas. Com a parceria da PM, vamos nos esforçar o máximo possível para combater a criminalidade", disse.

Os cidadãos poderão auxiliar com denúncias através dos números 9. 9615-6389 para a Guarda Civil e 9. 9488.5749 para Polícia Militar.

Postar um comentário

0 Comentários