Slide

10/recent/ticker-posts

Prefeitura de Santa Cruz e Caixa Econômica realizam audiência pública para discutir financiamento para construção do hospital Fernando Aragão

Projeto de Lei que autoriza o financiamento do Finisa ao Governo Municipal irá prover os recursos necessários para construção do novo Hospital.


A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, junto com a Caixa Econômica Federal, convida a população para, no próximo dia 26 de janeiro, participar de uma audiência pública para discussão sobre o Finisa, financiamento que concede um valor crediário para gestões públicas e, no caso da Capital da Moda, servirá para a construção do novo Hospital da cidade.

O prefeito Fábio Aragão destacou a importância de esclarecer como o financiamento funciona para a população. "É compromisso nosso sempre trabalhar com transparência e responsabilidade com o povo de Santa Cruz e, junto com os companheiros da Caixa, vamos mostrar todos os benefícios que o Finisa já trouxe para diversas cidades e que agora está disponível para nosso município", disse.

Na ocasião, além de autoridades pública, teremos a presença de representantes da Caixa Econômica Federal a nível Municipal e Estadual para qualquer esclarecimento necessário.

A Audiência acontecerá no Teatro Municipal, a partir das 19h.

Postar um comentário

0 Comentários