Slide

10/recent/ticker-posts

Prefeitura de Santa Cruz realiza lançamento do Bolsa Atleta, na próxima quarta-feira (11)


Através da Secretaria de Esportes de Santa Cruz do Capibaribe, a Prefeitura do município realizará o lançamento do edital do Bolsa Atleta na próxima quarta-feira (11), no Teatro Municipal, às 16 horas.

Para ter direito ao benefício, o atleta deverá atender alguns critérios descritos no edital, que serão analisados por uma comissão previamente formada. Será repassado um valor mensal para os esportistas, que deverão gerir o recurso exclusivamente para fins de despesas em competições, preparação do atleta, vestimentas e mensalidade de academias de ginásticas credenciadas pelo Conselho Regional de Educação Física.

“Nossa cidade é berço de diversos atletas e estamos muito felizes em proporcionar o lançamento desse auxílio, para garantir que nossos campeões representem muito bem o nosso município”, destacou o prefeito Fábio Aragão.

Ao final do ano, os atletas deverão realizar uma prestação de contas com a secretaria, com a apresentação de como os valores foram gastos ao longo do ano, bem como a apresentação de comprovantes de pagamento e notas fiscais.

No evento, os atletas presentes no local poderão conferir o edital impresso e a população que não estiver presente deverá consultar o arquivo através do Diário Oficial do Município, no mesmo dia. O período de inscrições e as documentações necessárias serão divulgadas no dia do evento.

Postar um comentário

0 Comentários