Slide

10/recent/ticker-posts

Fábio Aragão embarca para Brasília para participar da 24ª edição da Marcha em Defesa dos Municípios

Evento organizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) acontece todos os anos e reúne gestores de todo Brasil, para debater políticas públicas que possam ser desenvolvidas e aprimoradas pelas prefeituras.


Acompanhado pelo vice-prefeito Helinho Aragão, vereadores da sua bancada e secretários municipais, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, embarcou na tarde deste domingo (26), com destino a capital do Brasil, para participar da 24ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que acontecerá entre os dias 27 e 30 de março, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB). Esse é o segundo ano consecutivo que Fábio participa do evento, que se destaca pela programação com ministros do governo federal.

A Marcha reúne prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários municipais de todo o Brasil. “É uma oportunidade que nós temos tanto de obter conhecimento, quanto também de fazer amizades, fazer relacionamentos e visitar ministros, senadores e deputados, nos quais a gente pode pedir emendas e conseguir recursos importantes para a nossa cidade”, destacou o gestor.

Além da presença nas oficinas, palestras e debates do evento, o gestor também pretende se reunir com ministros e políticos, a exemplo, André de Paula, Ministro da Pesca e Aquicultura do Brasil e Jader Filho, Ministro das Cidades do Brasil, além da Senadora Teresa Leitão.

Os sete vereadores da bancada vermelha: Augusto Maia, Carlinhos da Cohab, Flávio Pontes, Emanoel Ramos, Gilson Julião, Irmão Soares e Vando da Sertec, integram a comitiva de Fábio. Além dos secretários municipais Ivone Aragão, de Desenvolvimento Social, Edgar Mafra, de Serviços Públicos, Rodrigo Aragão, procurador geral do município e o advogado Rodrigo Bezerra.

Assessoria de Comunicação do prefeito Fábio Aragão

Postar um comentário

0 Comentários