Slide

10/recent/ticker-posts

Prefeito de Caruaru confirma mudança no dia da 'Feira da Sulanca'


Nesta sexta-feira (31), o Prefeito de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, confirmou que a "Feira da Sulanca", localizada no Parque 18 de Maio, realizada atualmente nas segundas-feiras, vai passar a acontecer nas sextas-feiras.

O chefe do executivo disse em entrevista que uma pesquisa com aproximadamente 3 mil feirantes e compradores foi realizada e boa parte dos que responderam ao questionário, afirmaram que desejam que a mudança aconteça.

"A gente fez questão de colocar uma pesquisa nossa nas ruas. Uma pesquisa ampla, com aproximadamente 3 mil questionários, não somente em Caruaru, mas também em Toritama e em Santa Cruz do Capibaribe. De forma parcial, ficou claro, que a população quer a mudança, e essa mudança vai acontecer, para que a feira aconteça da quinta-feira pra sexta", disse o Prefeito Rodrigo Pinheiro em entrevista ao Caruaru no Face.

Ainda de acordo com o Prefeito do município, esse levantamento foi realizado pela primeira vez na cidade e será repassado para a Secretaria de Desenvolvimento econômico. Até o domingo, dia 2 de abril, o relatório final deve estar pronto e os dados serão divulgados a população. Ainda não se sabe a partir de que data essa mudança vai acontecer.

Postar um comentário

0 Comentários