Slide

10/recent/ticker-posts

São João da Moda 2023 será lançado na próxima quarta-feira

Atrações musicais serão conhecidas em evento aberto ao público, no Parque Florestal.


Com a missão de superar o sucesso da última edição, o São João da Moda 2023 será lançado na próxima quarta-feira (03), em evento aberto ao público, no Parque Florestal Fernando Silvestre da Silva. Repetindo o suspense de 2022, todas as atrações musicais só serão reveladas no lançamento, aumentando a expectativa e dinâmica do São João que já é reconhecido como um dos maiores de Pernambuco, sempre com atrações de renome nacional e valorização do artista da terra.

Os homenageados - Como é tradição do evento junino de Santa Cruz do Capibaribe, duas personalidades importantes para história e cultura do município são homenageadas, uma em saudosa memória e outra em vida. Esse será mais um segredo guardado pela organização que será apresentado durante o evento.

Números - A última edição do São João da Moda movimentou cerca de R$ 30 milhões na economia local e gerou aproximadamente 1.500 empregos diretos e indiretos. Estima-se que 500 mil pessoas prestigiaram as festividades.

O lançamento do São João da Moda 2023 acontece às 18h40 da quarta-feira (03), no Parque Florestal Fernando Silvestre da Silva, Bairro Novo.

Postar um comentário

0 Comentários