Slide

10/recent/ticker-posts

QualificaSerra oferta curso de Eletricidade de Motocicleta

Para participar das aulas, é preciso ter pelo menos 18 anos. Início das atividades será no dia 22 de maio.

A Prefeitura de Serra Talhada abriu inscrições para mais um curso de capacitação para os moradores da cidade. Desta vez, em parceria com o Sebrae e Senai, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, vai oferecer um curso gratuito de Eletricidade de Motocicleta. A ação faz parte do projeto QualificaSerra.

O curso vai ter duração de duas semanas, e acontece entre 22 de maio e 02 de julho, na Sala do QualificaSerra, no Centro Administrativo I. As aulas ocorrem sempre no período da noite e, para fazer a capacitação, é preciso ter pelo menos 18 anos.


"Esta é a primeira etapa de um curso que visa à qualificação dos nossos jovens e adultos para atuarem nesta área. Em breve, vamos ter mais um módulo em Eletricidade de Motocicleta, mas somente para quem participou desta primeira etapa. Nossa Secretaria de Desenvolvimento Econômico tem atuado fortemente na qualificação profissional, pois entendemos que através disto podemos garantir a inserção dos serra-talhadenses no mercado de trabalho. Então, é importante não deixar a oportunidade passar", afirmou a prefeita Márcia Conrado.

As inscrições podem ser feitas no link do formulário (https://forms.gle/868noWmFJqjZoxsu7). Para matrícula, é preciso apresentar cópias do seu RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade.

Postar um comentário

0 Comentários