Slide

10/recent/ticker-posts

Crianças, adolescentes e idosos nos Coelhos, vão celebrar os 47 anos de LBV em PE com Show de Talentos

 


A Instituição iniciou suas atividades em 05 de agosto de 1976 no Recife/PE

A Legião da Boa Vontade (LBV) oferece serviços de convivência e fortalecimento de vínculos para que crianças, adolescentes, adultos e idosos consigam transformar — para melhor! — a própria realidade. Na Unidade da Instituição, no Bairro dos Coelhos, promove diversas atividades, campanhas e projetos socioassistenciais que visam ao desenvolvimento integral dos assistidos, oferecendo o apoio necessário a pessoas e famílias em situação de pobreza.

Nesta próxima quarta-feira, 09 de agosto, às 9h e às 14h, na Sede da Instituição nos Coelhos, os integrantes dos serviços Criança – Futuro no Presente (crianças e adolescentes) e o Vida Plena (idosos 60+) prepararam uma celebração toda especial, para comemorar os 47 anos de trabalho ininterrupto da LBV no Estado de Pernambuco. Vai acontecer um divertido Show de Talentos com dança, canto, artesanato, capoeira, embaixadinhas futebolísticas e muita criatividade. 

E qual a importância dessas atividades? Há uma série de benefícios à saúde física e mental dos atendidos. Trabalha-se, por exemplo, a autoestima, a atenção; amplia-se o repertório de expressão emocional, que é muito importante para não sucumbir à depressão, solidão e outros problemas dessa natureza; e diminui-se o nível de estresse, colaborando com uma boa qualidade de vida. 

O Show de Talentos Boa Vontade é o resultado das atividades socioeducativas desenvolvidas pelos serviços Criança — Futuro no Presente! e Vida Plena, que diariamente participam de oficinas de cidadania irrestrita, arte e cultura, música e esportiva. 

Para conhecer o trabalho empreendido pela LBV, visite a unidade do Centro Comunitário de Assistência Social da LBV no Recife, está localizada na Rua dos Coelhos, 219 — Coelhos, região central, próximo ao Cais José Mariano. 

SAIBA COMO AJUDAR:   

Acesse www.lbv.org.br e doe qualquer valor. Se preferir, faça uma transferência bancária pelo PIX oficial da LBV: pix@lbv.org.br.  Para outras informações, ligue: (81) 3413-8601.

Postar um comentário

0 Comentários