Slide

10/recent/ticker-posts

1° Festival do Morango do Brejo da Madre de Deus chega ao fim com saldo positivo

O festival que aconteceu neste final de semana movimentou o município e a economia local.


O 1º Festival do Morango, realizado neste fim de semana, encantou todos os presentes. Com uma programação diversificada, que incluiu apresentações musicais de bandas renomadas como Limão com Mel, Maneva, Cavaleiros do Forró, The Bad Jets, O Disco e Saulo Nascimento, o festival se tornou um verdadeiro sucesso.

Brejo da Madre de Deus atraiu não apenas os moradores, mas também turistas e visitantes de cidades vizinhas que vieram conhecer as plantações e degustar os morangos produzidos em nosso município. Além disso, tiveram a oportunidade de explorar nossos pontos turísticos e desfrutar de entretenimento de alta qualidade.

O prefeito do município, Roberto Asfora, expressou seu entusiasmo ao ver o festival se concretizar. “Fico muito feliz em constatar o quanto o festival fortaleceu nossa comunidade, promovendo nossa cultura local, impulsionando a economia e reunindo pessoas de toda a região para celebrar. Agradecemos a todos que participaram e contribuíram para o sucesso deste festival", destacou.

Este festival não celebrou apenas a produção de morangos em nosso município, mas também enfatizou o compromisso com a sustentabilidade. O evento ganhou o selo de carbono zero, com um inventário das emissões de gases de efeito estufa do festival e um plano para neutralizá-las por meio do plantio de árvores nativas no município.

Secretaria de Comunicação
Prefeitura do Brejo da Madre de Deus

Postar um comentário

0 Comentários