Slide

10/recent/ticker-posts

Edson Vieira assumirá vaga de deputado estadual por Pernambuco


Eleito deputado estadual duas vezes, o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (UB), deve tomar posse na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) nos próximos dias.

Primeiro suplente do União Brasil, Edson Vieira ocupará a vaga deixada por Antônio Coelho (UB), que assumirá o cargo de secretário de Turismo do Recife.

Em suas redes sociais, o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (UB), se pronunciou pela primeira vez sobre o seu retorno a Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Gostaria de parabenizar o Deputado Estadual Antônio Coelho, que tomará posse, na sexta-feira, como Secretário de Turismo do Recife. Essa é uma pasta de extrema importância, que tem a missão de realçar as riquezas naturais de nossa adorável capital. Estou absolutamente certo de que Antônio está mais do que preparado para abraçar esse desafio e que desempenhará suas funções com maestria.

Neste contexto, com muita alegria, quero compartilhar que como primeiro suplente, assumirei uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco. Essa Casa que já estive durante dois mandatos, e agora me sinto pronto para continuar a representar o povo pernambucano com dedicação e empenho renovados.

Em breve, trarei mais informações sobre minha posse. Através das minhas redes sociais, vocês saberão dia e hora da cerimônia . Agradeço a todos pelo apoio e o carinho de sempre.

Tudo é no tempo de Deus. Escreveu Edson em sua redes sociais.

Postar um comentário

0 Comentários