Ação conjunta entre Guarda Civil Municipal, polícias Militar e Civil intensificará o combate à criminalidade em Santa Cruz.
Na manhã desta quarta-feira (12), durante coletiva de imprensa na sala de reuniões da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, o prefeito Fábio Aragão, o Coronel Belarmino, comandante do 24° Batalhão da Polícia Militar e o Coronel Wladimir Gomes, secretário de Defesa Social, anunciaram a Operação Santa Cruz Segura.
A operação consiste em ações, bloqueios e rondas diárias da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, com o intuito de coibir a criminalidade e recuperar veículos roubados. Estão sendo lançados cerca de 20 policiais e guardas diariamente para esta operação, nos turnos da manhã, tarde e noite.
“Temos uma excelente parceria com a Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Civil Municipal com um único intuito que é dar mais segurança à nossa população. A operação já começa hoje e tenho certeza que trará excelentes resultados”, disse o prefeito Fábio Aragão.
A Operação Santa Cruz Segura faz parte de uma série de ações que serão realizadas em Santa Cruz. Nos próximos dias será lançado o programa Muralha Digital, um projeto que prevê a instalação de cerca de 200 câmeras de videomonitoramento no município.
Redes Sociais