Slide

10/recent/ticker-posts

Presidente em exercício Geraldo Alckmin recebe o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Fabio Aragão

A reunião tratou sobre melhores condições tributárias e incentivos para empresas de Santa Cruz do Capibaribe.


Na manhã desta quarta-feira (29), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Fabio Aragão, se reuniu com o presidente em exercício e ministro de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços Geraldo Alckmin para tratar sobre o Polo de Confecções. Na reunião, o gestor falou sobre a importância de melhores condições tributárias e incentivos para as empresas do município. O vice-prefeito Helinho Aragão, o deputado federal Felipe Carreras e o chefe de Gabinete Eliel Antônio e representantes do Moda Center também participaram da reunião.


Além disso, também foi tratado sobre uma rodada de negócios internacional, através da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil). A apex atua para promover produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia. Também foi solicitado a implantação de uma unidade do Sebrae em Santa Cruz do Capibaribe.

O prefeito Fábio Aragão falou sobre a importância dessa reunião. “Tivemos o prazer de nos reunir com o presidente em exercício Geraldo Alckmin e falamos sobre a importância da nossa cidade e do Polo de Confecções para economia brasileira. Desde o início me comprometi em levar o nome da nossa cidade para todos os lugares e buscar investimentos para o desenvolvimento econômico de Santa Cruz. Ao lado do deputado Felipe Carreras e do vice-prefeito Helinho Aragão, solicitamos diversas demandas para Santa Cruz e convidamos Geraldo Alckmin para conhecer nossa cidade”, disse.

Após o pedido do prefeito Fábio Aragão e do deputado federal Felipe Carreras, o presidente em exercício Geraldo Alckmin se comprometeu em visitar Santa Cruz e o Polo de Confecções.

Postar um comentário

0 Comentários