Slide

10/recent/ticker-posts

Allan Carneiro confirma que não disputará eleições em 2024 e diz que Capilé conduzirá o grupo Verde


Durante entrevista na manhã desta quarta-feira, 7 de fevereiro, no programa Rádio Debate da Polo FM, o empresário Allan Carneiro confirmou que não disputará as eleições 2024 em Santa Cruz do Capibaribe.

Apesar de Allan ter divulgado uma carta no inicio do ano passado afirmando que não participaria mais das disputas eleitorais, criou-se uma expectativa de que ele pudesse voltar atrás e ser candidato.

Antes da entrevista concedida na manhã de hoje, Allan Carneiro comunicou a sua decisão durante uma reunião com lideranças do grupo Verde, realizada na noite da terça-feira (06).

Após confirmar que não será candidato, Allan reiterou que quem colocou o nome à disposição até o momento como pré-candidato a prefeito pelo grupo Verde foi o vereador Capilé da Palestina e que o mesmo conduzirá o grupo.

“A gente definiu que Capilé conduzirá todo o processo a partir de agora, inclusive ele manifestou o interesse de disputar a eleição como pré-candidato. Ele sempre falou nisso, e eu disse pra ele “se você quer meta a cara, vá pra rua e coloque o seu nome, a aceitação ou não o povo é quem vai dizer. Mas a gente tem hoje o nome de Capilé, outros nomes foram citados, mas não houve confirmações” – disse Allan.

Postar um comentário

0 Comentários