Slide

10/recent/ticker-posts

Egape abre 2,5 mil vagas para 30 cursos gratuitos que acontecerão em março


Estão abertas as inscrições para 2,5 mil vagas voltadas para servidores estaduais, municipais e o público em geral ampliarem os conhecimentos profissionais por meio de 30 cursos gratuitos. Essas qualificações terão início em março e são oferecidas pela Escola de Governo da Administração Pública de Pernambuco (Egape), da Secretaria de Administração (SAD). As inscrições podem ser feitas no site da escola, no www.egape.pe.gov.br.

Os servidores estaduais e municipais podem se matricular em 15 cursos presenciais, a exemplo de “Gerenciamento de Riscos em 7 Passos: Aspectos Práticos”, que ensinará os alunos a definir e categorizar as medidas de controle para diminuir os riscos identificados; “Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos”, cujo objetivo é aumentar o monitoramento e controle na execução dos contratos, para alcançar a excelência na prestação dos serviços; e “Prestação de Contas Eletrônicas através do SEI Pernambuco”, que ajudará os estudantes a conhecer os procedimentos para a realização de procedimentos de natureza financeira por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) Pernambuco.

O diretor da Egape, Henrique Oliveira, enfatizou a qualidade dos cursos disponibilizados. “Todas as qualificações são elaboradas a partir dos melhores livros de cada área temática. A Egape trabalha diariamente para oferecer educação profissional de excelência para a sociedade”, destacou.

Para que o público em geral possa se inscrever nos seis cursos EAD sem tutoria (autoinstrucionais) oferecidos, é necessário possuir apenas nível médio. Essas qualificações terão início a partir do dia quatro de março. Entre elas, destaque para “A Arte de Desenvolver Equipes de Alta Performance”, “Compliance no Setor Público: Ferramentas Estratégicas para a Boa Governança” e “Informática Básica”.

Mais informações podem ser obtidas nos números (81) 3183-8025 (Coordenação Pedagógica) e (81) 3183.8065 (cursos EAD).

Postar um comentário

0 Comentários