Slide

10/recent/ticker-posts

Santa Cruz do Capibaribe divulga o edital do Bolsa Universitária 2024.1

Inscrições acontecem de 19 de fevereiro a 1 de março.


A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Coordenadoria da Juventude, divulgou nesta quarta-feira (31), o edital do programa Bolsa Universitária 2024.1. O programa beneficia estudantes universitários que se deslocam diariamente para instituições de outras cidades, como Caruaru e Campina Grande, com ajuda financeira para o custeio do transporte.

As inscrições acontecem de 19 de fevereiro a 01 de março, das 08h às 12h, no Casa de Cidadania e Justiça, localizada na Rua David Monteiro dos Anjos, S/N, no Centro. Os interessados deverão apresentar a documentação solicitada no anexo do edital para análise da CPA, que divulgará o resultado preliminar no dia 11 de março, cabendo recurso até o dia 15 do mesmo mês. O resultado final será divulgado no dia 22 de março.

Uma novidade do novo edital é que os interessados, para receberem o valor do auxílio após serem contemplados, devem possuir uma conta bancária no Banco do Brasil ou uma chave pix cadastrada com o número do CPF do estudante. Desse modo, o pagamento será feito diretamente em conta.

O edital completo está disponível no Diário Oficial no site www.santacruzdocapibaribe.pe.gov.br. Para qualquer esclarecimento, basta entrar em contato pelo telefone whatsapp (81) 9.7343-9750.

Postar um comentário

0 Comentários