Mulher é detida em Santa Cruz com drogas e camisas da Polícia Civil de Goiás


O Serviço Reservado do 24º Batalhão de Polícia Militar repassou informações para Policiais da ROCAM informando sobre um intenso tráfico de drogas que estaria acontecendo na Rua Abdias Francisco de Queiroz, no loteamento Pedra Branca, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco.

Ao fazer averiguação no endereço informado, o policiamento percebeu que quando uma mulher saía da residência e efetuou a abordagem. Ao ser questionada, de imediato, ela entregou uma pedra de crack que estaria em seu bolso e confessou que no interior do imóvel teria mais entorpecente.

Diante do exposto, o efetivo realizou uma busca minuciosa na residência e apreendeu um aparelho celular de procedência duvidosa, R$ 160,00 (centro e sessenta reais) em espécie, sacolinhas plásticas usadas para embalagem da droga, uma pedra de crack pronta para ser fracionada, uma balança de precisão e cinco camisas da Polícia Civil do estado de Goiás, que a envolvida alegou que estaria guardando a mando do marido que está preso, mas não soube informar a finalidade.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, para adoção das medidas cabíveis.