Slide

10/recent/ticker-posts

Santa Cruz do Capibaribe fecha o 1º Quadrimestre/2024 abaixo do limite máximo permitido com a folha do pagamento

O município está atualmente com 53,72% da Despesa com Pessoal, abaixo do limite máximo permitido pela Lei de Responsabilidade Fiscal, que é de 54%.


A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe está gastando abaixo do limite máximo permitido pela Lei de Responsabilidade Fiscal com a folha de pagamento. Atualmente, o município encerrou o primeiro quadrimestre gastando 53,72% da Receita Corrente Líquida com as despesas de pessoal, dados que tem como referência o mês de abril/2024 e os outros 11 meses anteriores.

Em 2021, quando a atual gestão assumiu a prefeitura, o percentual estava acima do permitido pela lei, registrando 59,13% no último quadrimestre de 2020.

O prefeito Fábio Aragão falou sobre esses dados. “Nossa meta sempre foi trabalhar com o percentual permitido pela lei, trabalhamos muito e conseguimos alcançar essa meta. Fico muito feliz porque aumentamos serviços e diminuímos o percentual gasto com pagamento de folha. Nossa gestão trabalha assim, com muito compromisso e respeito ao povo e ao dinheiro público, melhorando nossa cidade cada vez mais”, disse.

Esses dados podem ser conferidos pelo site do Siconfi/Secretaria do Tesouro Nacional.

Postar um comentário

0 Comentários