Slide

10/recent/ticker-posts

Acusados de matar e decapitar o garoto Flánio em São Domingos, são apresentados à imprensa em Caruaru

Pai Val, Pai Nau, Pai Véi e Filó, acusados pela morte do garoto Flánio Macêdo.
A polícia apresentou na manhã desta sexta feira (13), na Delegacia Regional em Caruaru, os quatro acusados de estuprar, matar e arrancar a cabeça do garoto Flánio da Silva Macedo, de 9 anos, no distrito de São Domingos em Brejo da Madre de Deus.

Os acusados são: Genival Rafael da Costa, o “Pai Véi”, de 63 anos, a esposa Maria Edileusa Silva, “Filó”, de 51 anos, Ednaldo Justo dos Santos, “Pai Nau”, de 33 anos e Edilson da Costa Silva, “Pai Val”, de 31 anos. 

A “Filó” contou detalhes do crime. Segundo ela, o garoto que saiu de casa para pegar frete no domingo, 1º de julho, voltava pra casa empurrando um carrinho de mão e foi abordado pelo seu esposo “Pai Véi”, que atraiu a criança para o matagal prometendo pipoca e doces, lá esperou a chegada dos outros envolvidos que amarraram os pés e as mãos do menino pelas costas. A acusada lembra que a criança muito assustada gritava e chorava muito pedindo o tempo todo para lhe soltarem, naquele momento dois dos acusados tiraram a roupa do menino e o estupraram, em seguida deram início ao ritual satânico conhecido por “Ritual de Retorno” e fizeram um torniquete e o colocaram no pescoço do menor apertando-o até decepar a cabeça do menino que estava consciente até ser morto.

No local foram encontrados restos de outros despachos como galinha preta, velas e até um boneco de vudu.

“Filó” disse que apenas assistiu ao ritual. Ela também relatou que o garoto foi escolhido por constantemente andar sozinho e que por isso ficou fácil atraí-lo para o ritual macabro.

Segundo ela o “Capeta” esteve pessoalmente no local assistindo tudo e que existe um quinto elemento envolvido, que não teve o nome revelado e está foragido e que prometeu pagar 1.500 reais ao grupo e que os cinco participaram da feitiçaria. Os demais envolvidos negaram o crime.

O Delegado que investiga o caso Dr. Antonio Dutra, informou que os acusados foram presos por força de mandados de prisão preventiva e foram encaminhados, os homens ao Presídio Desembargador Augusto Duque em Pesqueira e a mulher para a Colônia Penal Feminina de Buíque, onde responderão por estupro de vulnerável e homicídio triplamente qualificado.

O Delegado ainda lembrou que o crime nada tem a ver com Umbanda, Candomblé ou qualquer outra cultura religiosa e que todas as religiões tem que ser respeitadas, dessa forma tem que haver uma desmistificação do caso para não envolver nenhuma religião qualquer que seja.


Os acusados já foram encaminhados para o presídio.

Blog Merece Destaque
Com informações e fotos de Adielson Galvão

Postar um comentário

0 Comentários