Slide

10/recent/ticker-posts

Corpo de menino desaparecido em São Domingos é encontrado

Criança de São Domingos que estava desaparecida é encontrada morta com sinais de ritual de magia negra.


Suspeitos do Crime foram presos, Clique Aqui e saiba mais.


Um final trágico marcou um caso que irá repercutir em todo Brasil. Agora a tarde, o corpo do garoto foi encontrado com sinal de violência e crueldade, já que a cabeça da vítima foi decapitada. 

Flánio da Silva Macêdo saiu de casa na manhã do domingo dia 01 de julho. Era por volta das 06h00min quando ele pegou a sua carroça e foi pegar frete na feira de frutas da cidade de Santa Cruz do Capibaribe. 


Entenda o caso 

Uma família desesperada procurou a ajuda da Polícia e de toda população para encontrar um menino de apenas 9 anos de idade. Flánio da Silva Macêdo saiu de casa na manhã de ontem, domingo, dia 01 de julho. Era por volta das 06h00min quando ele pegou a sua carroça e foi pegar frete na feira de frutas da cidade de Santa Cruz do Capibaribe. 

Segundo informações da família, desde então não mais voltou. Ele saiu trajando short cinza, camisa branca e boné vermelho. A família recebeu informações, que ele foi visto empurrando à carroça com um homem com a aparência velha que ia em uma bicicleta no sentido, São Domingos olho D´Agua do Púcaro zona rural de Brejo da Madre de Deus. 

Fonte: Agreste Notícia e Marcelo Santa Cruz

Postar um comentário

0 Comentários