Slide

10/recent/ticker-posts

Presos acusados de assaltar casa lotérica na cidade de Sumé/PB



As polícias civil e militar da cidade de Sumé realizaram operação para prender dois acusados de roubarem a loteria Sumeense. Genielson Batista Alexandre de Freitas (22 anos) e José Alex dos Santos Lima (21 anos) foram acusados de roubarem R$ 6.638,45 reais da loteria Sumeense, por volta das 11 horas, da segunda-feira (09/07).

A dupla tem vasta lista policial, que vai desde tráfico de drogas a homicídio. Genielson, mais conhecido como "Neguinho", é natural do município de Congo/PB, mas residiu por bastante tempo em Santa Cruz do Capibaribe/PE e Alex é natural de Taquaritinga do Norte/PE.

O delegado Yuri Givago autuou a dupla em flagrante e informou que os indivíduos praticaram a ação mediante o uso de revólveres calibres 38 e 32 e foram presos quando fugiam no Sítio Jureminha. O delegado ainda disse que autuou a dupla pelo crime de roubo qualificado pelo uso de arma de fogo.

A operação teve a participação dos Sargentos Vanderli Batista, Pedro e José Inaldo.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. PANE DE COMUNICAÇÃO NA CIDADE DO CONGO-PB

    Desde ontem a cidade do Congo está sem o sinal da TIM, e hoje a internet Velox e a Cariri Web também não está funcionando ,e para piorar o telefone fixo só faz ligações locais, o único lugar que tem internet é no TELECENTRO.
    Em plena festa da Padroeira isso é uma vergonha para nós Congolenses o descaso dessas operadoras.


    Fonte: Congo Noticias.

    ResponderExcluir