Slide

10/recent/ticker-posts

Governo Edson Vieira recebe a prefeitura com sérios problemas


Já no dia da posse, os primeiros problemas estruturais surgiram na Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, no final do evento as chaves que foram entregues ao novo prefeito não fechavam o cadeado da entrada principal do prédio, ficou fechada apenas a porta.

Quando solicitada a presença de Guardas Municipais para proteger o patrimônio público, já que esta é uma das suas funções, a informação dada pelo único funcionário que estava na sede da Guarda foi de que desde o dia anterior (31/12/12), apenas ele foi trabalhar.

Nos dois primeiros dias de trabalho muitas dificuldades foram encontradas como computadores com senhas que estavam em poder dos antigos funcionários e alguns não foram encontrados para repassar as informações.

Algumas máquinas estavam sem nenhum tipo de arquivo e outras sem funcionar. As linhas telefônicas também estão sem funcionar por conta de débitos com a operadora referentes ao mês de dezembro.

Na estrutura do prédio a sujeira nas paredes é visível, janelas estão sem fechar, existe instalação elétrica exposta, buracos no piso e no teto, portas e fechaduras danificadas, entre outros problemas.

Algumas demandas do mesmo tipo estão chegando das secretarias municipais, a situação é parecida em vários prédios públicos, um levantamento está sendo feito por cada equipe para ser apresentado ao Prefeito Edson Vieira. 

Principais Problemas encontrados:
  • Móveis do gabinete do prefeito foram trocados;
  • Buracos no teto e instalações elétricas condenadas;
  • Recepção sem cadeiras;
  • Paredes sujas e portas danificadas;
  • Documentos importantes desapareceram;
  • Maioria dos armários forma esvaziados.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Boa tarde
    E acho estranho e com a saúde publica na cidade de
    Santa Cruz do Capibaribe nos estamos no seculo 21 e nesta cidade se encontra carne a vender nas ruas as moscas a todos micróbios que se encontram na atmosfera vcs podem verificar na rua do supermercado bonanza tem uma mesa que vende carne au ar livre sem frigorifico e também o peixe e vendido na calçada encima de uma chapa de zingo na calçada será que os responsáveis pela saúde publica não vê ou então faz a vista grossa porque vcs ate podem verificar nos mercados que estão exposto na rua a carne até o público colocam as mãos encima
    e mais as ruas da cidade só se encontra lixo e entulho os órgãos responsável também não vê e como os buracos nas ruas da cidade começam a tapa-los depois os funcionários públicos deixam o entulho no locar e deixam as rua impedidas au transito porque será que o secretario de obras não são a rua para verificar o que os funcionários públicos deixam o trabalho que fazem ou nos teremos de pagar salários a funcionários que não merecem o salario que recebem deveria haver uma fiscalização mais adequada para poderem ver como as ruas de santa cruz se encontrão ceias de entulho e cheias de buracos
    sou um cidadão que viajo o brasil inteiro e só no estado de Pernambuco e que se vê esta pouca vergonha com a saúde publica
    cumprimentos de
    Pedro Rego

    ResponderExcluir